terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Christian do RBD não pretende mover ação por difamação


O ator e cantor do RBD, Christian Chávez, disse em entrevista que continua firme como um integrante do grupo, e que os seis amigos continuam muito unidos."Não sairei da banda. Até onde eu sei, vem um disco novo por aí e estamos muito contentes", disse Chávez, que afirmou estar sendo perseguido por alguns meios de comunicação."Algumas publicações, que nem quero citar o nome para não dar promoção, me agarraram como seu cofrinho, estão fazendo dinheiro às minhas custas com as mentiras que publicam. Na verdade disseram coisas feias sobre mim, que eu bebo, que eu bato em meu companheiro. Isso é tudo mentira. A única coisa que estão fazendo é ferir a minha família", disse o cantor.Apesar da situação e das acusações, Christian disse que por enquanto não pretende iniciar nenhum processo por difamação e danos morais. -->

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAA meu divvvvvvooooooooo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mtoooooooooooooooo