quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Não somos mais um fenômeno", diz Christopher do RBD


O grupo mexicano RBD apresentou seu novo álbum, Empezar Desde Cero, nesta terça-feira, na cidade do México. No evento, o músico Christopher disse que o quarto CD dos rebeldes mostra a evolução musical dos seis integrantes: "De certa maneira, o RBD deixou de ser um fenômeno, é algo real".


No novo CD, há três faixas que foram co-escritas por Christopher, Anahí e Poncho: "São músicas sobre nossas vidas, e algumas são muito nostálgicas", disse Christopher, que ajudou a escrever Sueles Volver.
Além disso, os rebeldes falaram sobre o significado deste novo trabalho. Para Christian Chavez, que assumiu sua homossexualidade publicamente há pouco tempo, o título do novo disco, que significa "começar de novo" tem um significado especial. Ele disse que é difícil ser jovem e perceber que todos querem que você seja perfeito, quando você não é.
Os integrantes do grupo, que sairão em turnê pelos EUA no ano que vem, disseram também que a possibilidade de fazerem um filme não está descartada, mas que no momento querem se dedicar apenas à música.
A loira Anahí, que já foi anoréxica, aproveitou para anunciar que, em fevereiro de 2008, vai participar de uma campanha contra a doença.

Nenhum comentário: