quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

poncho ja começou a gravar!!!!


Na segunda-feira, dia 26, Poncho iniciou as filmagens do longa “Volverte a Ver”, do qual é protagonista. As primeiras gravações aconteceram na Cidade do México e, segundo o cantor, devem continuar na Argentina.
No mesmo dia, parte do elenco e o diretor Gustavo Garzón realizaram uma coletiva de imprensa. Aos veículos de comunicação, Poncho declarou que não haverá conflitos de agenda, já que possuiu diversos compromissos com o RBD. Segundo o cantor, as filmagens serão feitas em dois meses e não lhe causarão problemas.
A imprensa mexicana cogitou uma participação do sexteto no longa, o que pegou o ator de surpresa. “Adoraria que isso acontecesse. Por enquanto, não há nada confirmado”, declarou Poncho.
No dia seguinte, durante a coletiva de lançamento do disco “Empezar Desde Cero”, os integrantes do RBD mostraram todo o apoio ao colega em sua empreitada cinematográfica. “Estamos muito felizes por ele e esperando ansiosamente a estréia do filme. Se outro integrante tiver a mesma oportunidade também ficaremos muito contentes”, disse Maite.

Nenhum comentário: