quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

RBD agradece aos imigrantes por seu sucesso


Esta noite não entregarei meu coraçãoNão confundirei amor com a paixãoNão quero saber de enganos que me faz sentirDesiludida, logo de me entregar abandonadaNão estarei louca perdida por um homem que não tem nada para me darSó um duro coraçãoDinheiro dinheiro, se não há dinheiro dinheiro nãoNão terás nem meu número de telefonePague com lágrimas a dorE em mim, só o pobre coraçãoE hoje sei, que não quero falar de amorSem me fazer chorar, de qualquer modoJá não quero chorar (6x)E esta noite vou te tirar para dançarSente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você,sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Sente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você,sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Queres fazer-me chorarE já não vou chorarQueres fazer-me chorarE já não vou chorar, de qualquer modoEsta noite tomarei seu coraçãoBusco tira-lo da obscura prisãoLogo de dançar com você eu te farei sentirTanto amor...que esquecerás a culpa e eu...Tem cuidado digo que te quero,Que eu morro por te ter ao meu ladodançando este reggaeton...Querido querido dance até que vejamos a luaDançamos com a música de Luny TunesPague com lágrimas a dorE em mim, só o pobre coraçãoDança e só abra seu coraçãoE eu não te farei chorar, de qualquer modoEu não te farei chorar (6x)E eu não te farei chorar, de qualquer modoSente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você,sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Sente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Sente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Sente como a música soltaLevando os meus sentimentos em uma viagemE você sente como meu coração se congelaE se põem friamente calculado quando você...Queres fazer-me chorarE já não vou chorarQueres fazer-me chorarE já não vou chorar, de qualquer modoLuny Tunescom RBDDesdo México para todo o mundo...

Nenhum comentário: