quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

RBD EM Phoenix


Atuarão no estádio da Universidade de Phoenix, antes do Súper Tazón

RBD será uma das bandas mexicanas que se apresentará dentro do marco do Súper Tazón XLII a ser realizado no Estádio da Universidade de Phoenix, Arizona. Isso será dois dias antes, dia 1 de fevereiro.
Alfonso Herrera disse estar orgulhoso de que os organizadores de um evento totalmente anglo-saxão tenham colocado seus olhos na música pop mexicana. "É uma conquista cultura", expressou.

Em entrevista com EL UNIVERSAL, se mostrou ansioso para conhecer a reação de um público que não se caracteriza por grandes massas integradas por latinos, esta noite no Jobing.com Arena, no qual um dia antes se apresentarão Maroon 5 e Mary J. Blige.

"Nos sentimos contentes porque é uma conquista para o grupo. Gostaria dizer que é uma conquista em questão cultural, porque de alguma maneira somos um grupo latino em um evento completamente anglo-saxão, americano. É uma grande honra que nos tenham convidado", comentou Alfonso via telefone.

"Já tem tempo que os organizadores nos convidaram; aproximadamente dois meses que me interei, mas não podíamos comentar. Todos (Dulce María, Anahí, Mayte, Christopher e Christian) estamos muito emocionados. Não os vi nestes dias, mas imagino que estão nervosos por este momento."

Feito, para completar o quadro perfeito da representação latina, já que também estarão presentes Belinda e o grupo Camila, Poncho comentou se interpretarão algum tema em inglês, ele preferiria cantar algum em espanhol

Nenhum comentário: