sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

RBD gravou durante 18 horas seu novo video clipe "EDC"


Confirmado, RBD decidiu "Iniciar a partir do zero", por esta razão exclusiva para acompanhar pop grupo sensação do momento durante as filmagens do vídeo de seu segundo único "Iniciar a partir do zero." "Es una arco íris andando esto, son todos los colores, de repente criar algo padre es hacer algo distinto y más que esta canción es un tema que se presta muchísimo para jugar con mucha vida con muito colorido, con mucha diversión, porque es un Tema, que fala sobre o início de cada dia como um dia de novo e que é melhor do que começar tanta alegria e tanta atmosfera ", disse Maite Perroni. Para a realização de" Começar do zero ", os membros do RBD usado muito ochenteros figurinos. "Hoje, eu tinha que fazer tudo, em primeiro lugar eu pintar sozinho, comecei a pintar, e eu de repente entrou na loucura e eu disse nooo! Eu quero inventar, então eu comecei a inventar meus olhos e me fez chavo o arco-íris e as franjas é super ochenteno "disse Anahí no seu vestuário.

Nenhum comentário: