sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dulce alerta fãs sobre versão falsa do 'Dulce Amargo'!


Dulce deixou ontem em seu forum na Univisión uma mensagem alertando os fãs sobre uma versão pirata do livro Dulce Amargo que estão vendendo na internet. Veja o que ela escreveu:

"Pessoal!!!!! Espero que estejam muito bem, pois preciso mais do que nunca da ajuda de vocês. Estão vendendo meu livro a 15 euros pela internet e não é o verdadeiro!!!!! Estão roubando, meu livro ainda nem está finalizado no México, faltam textos, minhas pinturas, fotos e desenhos. Já estão investigando a pessoa que o está vendendo pois não está autorizada e os advogados estão vendo. Me dói muito de verdade porque é algo que fiz com todo o meu coração para vocês e o preço dele será 3 vezes menos do que estão vendendo, que não é meu livro. Peço a vocês como amigos, amo muito vocês. Faltam 20 dias para que saia e juro que vai valer a pena a espera. Mando um grande abraço a vocês e os adoro!!!!! Não o comprem. Hoje tive uma conversa e o livro será lançado em muitos países, por favor preciso de vocês, não se deixem ser roubados!!!!!!!!!! Amo e confio em vocês, por favor não falhem comigo."

Em outra mensagem, ela confirma que o livro original também será lançado em outros países além do México, incluindo o Brasil! Confira:

"Muito obrigado pelo apoio de vocês. Não comprem o falso porque não é nem a quarta parte do meu livro e é um roubo. Adoro vocês e sinto muito falta. O livro sairá no Brasil, Espanha, Colômbia, Chile, Porto Rico e nos EUA, mas preciso que me apoiem na primeira edição que será lançada no México um pouco antes do dia 14. Amo vocês, obrigado pelo apoio e esperem a nova turnê..."

Nenhum comentário: