terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mãe de Dulce solicitada por grupo pop


Dulce María, integrante do RBD, revelou que sua mãe foi convidada para comandar a carreira de uma nova banda de garotas adolescentes, que está sendo formada na Cidade do México.

"Minha mãe é muito talentosa para qualquer coisa que ela queira desenvolver, mas acho que é muita responsabilidade ser a empresária de um grupo de meninas de 12 e 14 anos. Acho que seria muito difícil para ela lidar com as adolescentes e com seus pais", contou Dulce.

Parece que foram os pais das jovens que procuraram aproveitar a experiência e as relações que a mãe da cantora tem, mas Dulce já aconselhou sua mãe a recusar qualquer oferta.

"Minha mãe só trabalhará se ela quiser, eu prefiro que cuide de um negócio nosso. Ela já viajou algumas semanas com o RBD e se deu conta que a tarefa não é nada fácil", concluiu.

Por outro lado, a ruiva do grupo pop começará 2008 com o lançamento de um livro de poesias, intitulado ?Dulce amargo?, que será lançado em fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário: